Olá boa tarde,

Eu sou a Malhadinha e estive convosco até a passada 6ª feira, entretanto houve um casal com as duas filhas, que foi para ir adoptar uma amiga minha que se chama Leya, mas as meninas quando me viram ficaram apaixonadas por mim :D

Quero-vos dizer que o 1º dia na minha casa nova, foi difícil, andei escondida em todo lado, porque estava com medo, mas passados estes dias a minha nova família fez-me parecer que eu nunca tinha morado em mais lado nenhum :). Já ando pela casa toda, já brinco com as minhas donas mais pequeninas, e sou fã dos meu donos adultos pois eles mimam-me como se eu fosse um bebé. 

Estou muito feliz por haver pessoas como a minha nova família. ;)

Malhadinha


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -