Olá, olá!

Aqui estou eu numa foto tirada hoje. A minha dona adora ver-me rodeado de flores ou de verde e então faz estas coisas....

Porto-me muito mal, :)). Estou sempre a correr pela casa, tiro tudo do sítio, assim que vejo alguma gaveta aberta lá vou explorar o que há lá dentro e é lógico que tenho de tirar as coisas cá para fora! Sou muito falador e não me calo até conseguir o que quero. À noite durmo na caminha da minha dona e já deixo ela fazer-me muitas festas.

Pegar em mim é que não, nem escovar-me mas com o tempo, talvez... Ela bem me pede. Diz que tem de me levar ao Vet para as vacinas e desparasitação. Bem, se ela me pedir todos os dias, talvez ela consiga, eh eh 

Ah! E continuo a chamar-me Ricky. Ela bem tentou chamar-me outra coisa mas eu não lhe ligava nenhuma. Assim, ela desistiu. Chama-me Ricky e lá vou eu para o pé dela.

Muitas marradinhas e obrigada por me terem dado esta casinha. Estou muito feliz
Ricky

....................................

Estamos muito felizes com o novo Ricky - Ricky moreno - ele é muito engraçado e está a revelar-se muito senhor do seu nariz. Tem imensas coisas parecidas com o meu Ricky louro. às vezes parece que o outro encarnou neste, quando era jovem.
 
Obrigada a todas e muitas felicidades

Cristina




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -