Despesas com alimentação, areia e veterinário serão da responsabilidade dos Gatos à Solta durante o período de Acolhimento Temporário.

Para saber mais sobre qualquer um dos nossos candidatos a FAT, ou para tirar dúvidas sobre o que é ser FAT escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com



MANÉ DUPOND.



 Uma gatinha da penúltima ninhada de uma longa linhagem de Dupondts, gatos de quintal que se reproduziram alegremente até há três anos, quando os últimos descendentes foram finalmente esterilizados.

A Mané chegou a ser adoptada em jovenzinha mas quem adoptou não teve paciência para a conquistar e a Mané voltou para nós, mais arisca e distante ainda.

Precisava de alguém que a fizesse sentir-se importante, que lhe desse o carinho que a Mané precisa para confiar e viver sem medos.

 CATARINA

O que dizer da Catarina, a nossa gorda residente? Que é uma apreciadora dos prazeres da vida, comida, companhia de outros gatos, sol, latinhas...

Foi crescendo arisca desde bebé, quando foi resgatada do telhado de uma escola.

Quem ajuda a Catarina a perceber que os humanos também pertencem à categoria de prazeres da vida?
 YOSHI
A Yoshi é uma gatinha capturada numa das colónias que andamos a esterilizar. Revelou-se muito meiga e gostaríamos de não a ter de colocar na colónia novamente. É tímida mas muito meiguinha, procura um lar calmo sozinha ou com outros gatos.



{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Boa noite Márcia
    Podemos falar por Mail? O nosso endereço é gatos.a.solta@gmail.com
    Muito agradecidos pela oferta!

    ReplyDelete

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -