Somos pessoas que gostam de bichos.

Fazemos de tudo um pouco: esterilização de gatos de rua, adopção e acolhimento de animais em fase de recuperação ou para adopção.

As FATs (Famílias de Acolhimento Temporário) são essenciais ao nosso trabalho e estamos sempre à procura de mais. Se estiver interessado veja o menu FAT no topo da página e entre em contacto connosco.

Temos sempre as portas abertas para receber mais voluntários, de todos os feitios e idades - como os nossos gatos. Há todo o tipo de tarefas a fazer, desde capturas e pós-operatórios a famílias de acolhimento temporário ou divulgação. Se houver vontade encontraremos forma de a acomodar.

Espreite o blog e conheça os nossos colaboradores felinos. Se quiser ajudar pode visitar a nossa loja ou fazer uma doação.

Os Gatos à Solta são um grupo de voluntários sem ânimo de lucro portanto tudo o que recebemos reverte a 100% para os nossos animais,


Para mais informação escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Por favor ajude a salvar uma vida...
    Estão cinco gatinhos na Av de Ceuta, com mais ou menos oito dias que perderam a mãe e precisam desesperadamente de ajuda para sobreviver. Alguém com uma "mãe" gata disponivel ou com vontade de ajudar a alimentar alguns? Por favor, é urgente senão não vão conseguir sobreviver mais tempo!!!

    ReplyDelete
  2. Deixou-os lá?

    Nós não os podemos receber, podemos divulgar se nos der o seu contacto. Podemos oferecer leite de substituição e ajuda veterinária.

    ReplyDelete
  3. Bom dia, precisava de saber se fazem recolha de gatos abandonados pela zona urbana, uma vez que identifiquei vários gatos abandonados e não sei que associações os recolhem e albergam até à adopção. Obrigado.

    ReplyDelete

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -