Olá amigas :-)

Adoro dormir no lombinho da minha gata norueguesa.
No Sábado passado fizemos uma grande e tranquila viagem até Oslo. Na cabine e sempre com mimos das mães. Já tínhamos voado para a ilha do Faial no Verão passado, mas agora foi mais especial. Eu regresso ás origens!

Sim, o Dr.Assis escreveu nos papéis do ID-chip que eu sou um Bosque da Noruega dourado! Estou finalmente no País dos meus antepassados :-) Desde que chegámos andamos numa grande alegria e a Kos partilhou logo o seu território comigo com grande orgulho. Senti logo o cheirinho dela quando entrei no apartamento. Percebi que estava a entrar em local seguro e cheio de novidades :-)
 

 


























Estamos ainda mais amigos e brincalhões. Ás vezes sou quentinho demais e a Kos tem de se afastar um pouco...mas depois meto-me com ela e ela deixa-me encostar de novo e gosta :-)

2.f fomos ao veterinário aqui. É obrigatório quando vimos de fora. Portei-me bem na balança e no geral, mas cuspi um comprimido e tive de gramar outro :-) Também trataram de registar o meu ID-chip na data-base norueguesa, caso eu invente alguma, não me perder :-)

Estamos muito felizes :-)

Marradinhas languidas para todos.
Pepper


 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -