Como Margarida, que é nome de flôr.

Esta florzinha com bigodes de gato é um dos nossos casos de sucesso a nível de recuperação social e da qual temos muito orgulho. A Maggie foi encontrada na rua e acolhida por uma das nossas voluntárias em regime de FAT (Família de Acolhimento Temporária). Deu-se bem por lá e a gatinha assustada que veio da rua transformou-se numa gata meiga que adora festas e companhia humana.
 
Tão habituada está à vida de casa que, se for oportuno, dará uma dentadita em comida de humano, que é bem melhor do que a de gato. Ou seja, será boa ideia guardar toda a comidinha em lugar seguro - se ficar em cima da bancada ... a Maggie ajuda a verificar se está em boas condições.

Gosta de dar os bons dias pela manhã e se sofrermos de insónias faz-nos companhia até o sono voltar. Mais uma prova que o ambiente faz o gato e o gato faz o ambiente. E como menina gata que é tem uma predilecção especial por homens. Não quer dizer que não goste de mulheres (afinal a sua FAT é feminina) mas para a Maggie um piropo vindo de um homem sabe melhor do que de uma mulher.

Enfim, é uma gata para mimar e elogiar 24 horas por dia, ao que ela retribuirá com todo o seu carinho e amizade. Se lhe perguntarmos em que tipo de casa quer viver provavelmente dirá que procura um gentleman de boas famílias sem outros animais em casa. Não se dá mal com outros gatos mas o gentleman dos seus sonhos deve ter olhos só para ela.

Quer saber mais sobre a Maggie? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -