A Becas apareceu com o irmão Egas ainda bebé, os dois muito pequeninos e com os olhinhos apenas abertos.

Com o tempo os dois meninos cresceram e esse ser pequenino que era a Becas transformou-se numa belíssima cadela de pêlo suave e olhos atentos. Por baixo desse olhinhos a Becas mostra sempre um largo sorriso que já se tornou na sua imagem de marca.

Nasceu em 2013, portanto já tem corpo de adulta mas continua a comportar-se como uma cachorrinha rebelde e traquinas. É trapalhona, desengonçada, às vezes intrépida e outras muito mariquinhas - corre como uma girafa e quando está cansada dorme como um pintainho enroscado no calor da mãe galinha. Gosta de cumprimentar quem conhece com uma grande festa e muita alegria e quando não percebe o que lhe dizemos olha para nós de cabeça inclinada.

A Becas tem muita energia e precisa, como qualquer cão que cresce saudável e feliz, de algum treino e paciência. Precisa também de uma família activa, com grandes e pequeninos, e de preferência que tenha alguma experiência com cães adolescentes pois todos sabemos que uma Becas entediada não é bom para ninguém. Em troca oferece muitas horas de companhia e diversão e garante que sempre que precisar de um lombo quentinho para se encostar ela lá estará, com o seu sorriso de orelha a orelha.

A Becas procura a companhia de alguém que lhe saiba ensinar o que é ser um cão adulto e saudável, alguém que a queira quer ela ande a perseguir a própria cauda, a trincar o ar para apanhar moscas ou a fazer uma sesta aos pés da cama. Precisa de uma mão amiga que lhe faça festas na barriga e lhe mostre que será o seu companheiro para o resto da vida. E aí a Becas sorrirá.


Quer saber mais sobre a Becas? Escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Boa tarde eu queria adotar esta cadela o que faco. O meu mail e ruim7.andre@gmail.com

    ReplyDelete

Bem vindo ao nosso blog de adopções, aqui poderá conhecer os nossos amigos felinos e caninos.

Todos os nossos animais são dados vacinados, desparasitados e esterilizados.

A nossa actividade é mantida única e exclusivamente por doações de privados. As consultas veterinárias, medicamentos, alimentação e manutenção dos nossos animais dependem das suas doações pelo que qualquer ajuda é bem vinda.

A adopção de qualquer um dos nossos protegidos pressupõe a assinatura de um Termo de Responsabilidade e a entrega em casa da futura família.

Etiquetas

Lisboa, cidade felina. Grandes, pequenos, meigos, ariscos, andam pelas ruas a sobreviver dia a dia ou à procura de melhor futuro. É duro ser gato de rua.

- Copyright © Gatos à Solta -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -